Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2024 | Horário: 15:50

Dia do prefeito Ricardo Nunes

SEXTA-FEIRA, 23 DE FEVEREIRO DE 2024

11h15 - Reunião com lutador Acelino Freitas “Popó”
O prefeito Ricardo Nunes recebeu lutador Acelino Freitas “Popó” em seu gabinete. O encontro contou com as presenças dos secretários Felipe Becari (Esporte e Lazer) e Milton Alves Jr. (adjunto da Casa Civil).

11h30 – Reunião com conselheira do Conselho Nacional de Justiça (CNJ)
Ricardo Nunes se reuniu nesta manhã com a juíza Renata Gil, conselheira do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e o deputado federal Maurício Neves. O secretário executivo de Relações Institucionais, Enrico Misasi, também participou da reunião.

13h -  Almoço na Câmara de Comércio e Indústria Japonesa do Brasil
O prefeito Ricardo Nunes participou de almoço de confraternização da Câmara de Comércio e Indústria Japonesa do Brasil, com Presidente da Câmara, Yuki Kodera. Também estiveram presentes o secretário Geral da Câmara de Comércio e Indústria Japonesa no Brasil, Toshifumi Murata, a secretária Adjunta Municipal de Relações Internacionais, Embaixadora Maria Auxiliadora Figueiredo, e o assessor Internacional de Relações Internacionais, André Leite Araujo.

16h20 - Cerimônia de posse
O prefeito participou da cerimônia de posse do novo presidente TRE-S, Desembargador Silmar Fernandes, e do vice-presidente e Corregedor Regional Eleitoral, Desembargador José Antonio Encinas Manfré. Estavam presentes o Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e Presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE),  Alexandre de Moraes, Governador Tarcísio de Freitas, Juiz Decano do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), Marcio Kayatt, Procurador Regional Eleitoral de São Paulo, Paulo Taubemblatt, Presidente da OAB-SP, Patrícia Vanzolini, Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP), Desembargador Fernando Antonio Torres Garcia e Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP), Deputado Estadual André do Prado.

20h - Cerimônia no Rotary
O prefeito Ricardo Nunes participou da cerimônia de abertura do Centenário do Rotary Club de São Paulo, na Sala São Paulo.