Notícia na íntegra

SEGUNDA-FEIRA, 18 DE SETEMBRO DE 2023
1170911-Entrega de Cinquenta Ônibus Elétricos para a Cidade de São Paulo

11h - Entrega de 50 ônibus elétricos para a cidade de São Paulo
Acompanhado pelo secretários Rodrigo Ravena (Verde e Meio Ambiente), Gilberto Natalini (executivo de Mudanças Climáticas), Gilmar Pereira Miranda (executivo de Transporte e Mobilidade Urbana), o prefeito Ricardo Nunes entregou, nesta manhã, 50 ônibus elétricos para a cidade de São Paulo. O evento contou com a presença do diretor-presidente da SPTrans, Levi dos Santos Oliveira.

13h - Reunião com os atores Claúdia Raia e Jarbas Homem de Melo
Ricardo Nunes recebeu em seu gabinete dos atores Claúdia Raia e Jarbas Homem de Melo. Também participaram da reunião os secretários Diogo Soares (executivo do Gabinete do Prefeito), Aline Torres (Cultura) e Bruno Correia (adjunto de Educação).

15h - Reunião com Presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF)
No gabinete, o prefeito reuniu-se com o presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Bastos, com secretário Geral da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Alcino Reis Rocha, e com a coordenadora Geral da Comissão para Candidatura do Brasil da CBF,  Jacqueline Barros. Participaram ainda a secretária de Estado de Esportes, Cel. Helena dos Santos Reis, o secretário Executivo de Esportes do Estado, José Roberto de Oliveira Souza, o diretor de Esportes,  Fabio Ricardo Brusco, o secretário executivo de Estado da Casa Civil, Edilson José da Costa. Os secretários municipais  Edson Aparecido (Governo), Marta Suplicy (Relações Internacionais) e Cacá Vianna (Esportes e Lazer) também estiveram na reunião.

collections

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Sala de imprensa:  imprensa.prefeitura.sp.gov.br