Quarta-feira, 22 de Março de 2023

Dia do prefeito Ricardo Nunes

QUARTA-FEIRA, 22 DE MARÇO DE 2023,
877901-Coletiva de Imprensa sobre Anúncios do Programa Habitacional Pode Entrar”

10h30 - Coletiva de Imprensa sobre Anúncios do Programa Habitacional “Pode Entrar”
O prefeito Ricardo Nunes apresentou nesta manhã, a seleção de credenciamento das empresas da Primeira Etapa do Chamamento de Aquisição do Programa Habitacional “Pode Entrar”. Os secretários de Habitação, João Farias; de Governo, Edson Aparecido e o Diretor-Presidente da Cohab, João Cury, também estiveram presentes.

14h - Parque Linear Cantinho do Céu
O prefeito Ricardo Nunes participa da entrega da Etapa II do Parque Linear Cantinho do Céu Adolfo Souza Duarte "Ferruge", com Secretário de Habitação - João Farias, Secretário do Verde e Meio Ambiente - Eduardo de Castro, Secretária Executiva de Habitação do Programa Mananciais - Bete França, Subprefeito da Capela do Socorro - Claudio Schefer Jimenez e Diretor-Presidente da SPTrans - Levi de Oliveira, Assessores da SABESP - João Papa, Wellington Regis e Gerente da Unidade Sul - Castro de Oliveira

16h30 - Reunião com Diretor da Editora Globo
O prefeito Ricardo Nunes se Reuniu com Diretor de Desenvolvimento Comercial e Digital do Grupo O Globo, Tiago Afonso; Diretor de Mercado do Sistema Globo de Rádio, Renato Siniscalco; Secretários de Governo, Edson Aparecido; Cultura, Aline Torres; Turismo, Rodolfo Marinho; Secretário Adjunto de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Armando Junior; Chefe de Gabinete do Prefeito, Vitor Sampaio; Chefe de Imprensa do Prefeito, Flavio Freire; Diretor-Presidente da ADE SAMPA, Renan Vieira e Diretor-Presidente da SPTuris, Gustavo Pires.

18h - Reunião
O prefeito Ricardo Nunes se reuniu com Ex-Diretor do Procon – Fernando Capez e Secretário de Governo – Edson Aparecido