Sexta-feira, 27 de Janeiro de 2023 | Horário: 11:46

SEXTA-FEIRA, 27 DE JANEIRO DE 2023
1034946-Inauguração do Centro Acolhida Cidade Refúgio II

09h00 – Inauguração do Centro de Acolhida Cidade Refúgio II
O prefeito Ricardo Nunes, nesta sexta-feira (27) inaugurou o Centro de Acolhida Cidade Refúgio II, o segundo com foco em espaços mais individualizados. O evento também contou com a participação do secretário municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Carlos Bezerra Jr., do Secretário Adjunto de Assistência e Desenvolvimento Social, Décio Matos, do Subprefeito da Mooca, Danilo Antão e da Supervisora de Assistência Social Mooca, Vanessa Helvécio.

10h45 – Posse da Nova Diretoria Executiva e Conselheiros da Sociedade Civil do COMAS – Conselho Municipal de Assistência Social

O prefeito Ricardo Nunes participou, nesta sexta-feira (27), da posse da nova Diretoria Executiva e dos Conselheiros da Sociedade Civil do Conselho Municipal de Assistência Social (Comas). O secretário municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Carlos Bezerra Jr., a Primeira Secretária do Conselho Municipal de Assistência Social, Adriana Ferreira, o Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Gustavo Felicio e o Ex-Conselheiro da Sociedade Civil, Antonio Alexandre Pato, também estiveram presentes.