Quinta-feira, 26 de Janeiro de 2023 | Horário: 14:56

QUINTA-FEIRA, 26 DE JANEIRO DE 2023
711316-Chegada do Tatuzão Norte à Estação Freguesia do Ó, da linha 6 – Laranja

10h - Chegada do Tatuzão Norte à Estação Freguesia do Ó, da linha 6 – Laranja
O prefeito Ricardo Nunes acompanhado do governador Tarcísio de Freitas, acompanhou a chegada do Tatuzão Norte à Estação Freguesia do Ó, da linha 6 - Laranja. O Secretário de Estado dos Transportes Metropolitanos, Marco Antonio Asalve, o Secretário Municipal de Mobilidade e Trânsito, Ricardo Teixeira, o Secretário Executivo Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana, Gilmar Pereira Miranda e o Subprefeito da Freguesia do Ó / Vila Brasilândia, Sérgio Gonelli, também estiveram presentes.

12:15 - Faixa Azul – 1 Ano Zero Mortes
Nesta quinta-feira (26), o prefeito Ricardo Nunes fez um balanço do primeiro ano de implantação do projeto piloto da Faixa Azul para motociclistas, na avenida 23 de Maio. Também estiveram presentes, o Secretário de Mobilidade e Trânsito, Ricardo Teixeira, o Subprefeito da Vila Mariana, Luis Felipe Miyabara e o Diretor-Presidente da CET, Jair de Souza Dias.

18h30 - Prêmio Cidade de São Paulo
O prefeito Ricardo Nunes esteve na apresentação Musical em Homenagem aos Servidores Públicos e na entrega do Prêmio Cidade de São Paulo no Theatro Municipal de São Paulo