Quarta-feira, 25 de Janeiro de 2023 | Horário: 12:19

QUARTA-FEIRA, 25 DE JANEIRO DE 2023
1132503-Ato Cívico em Comemoração aos 469 anos da Cidade de São Paulo

8h - Ato Cívico em Comemoração aos 469 anos da Cidade de São Paulo
O prefeito Ricardo Nunes participou do Ato Cívico em Comemoração aos 469 anos da Cidade de São Paulo, com Arcebispo Metropolitano de São Paulo, Cardeal Dom Odilo Pedro Scherer, Governador Tarcísio de Freitas, Presidente do Fundo Social de São Paulo, Cristiane Freitas, Diretor do Pateo do Collegio, Carlos Alberto Contieri, Comandante do IV Comandante Aéreo Regional (COMAR), Alan Elvis de Lima, Chefe de Estado Maior do 8° Distrito Naval, Rafael Burlmaque, Capelão Militar do Comando Militar do Sudeste, José Ricardo, Primeira Dama do Munícipio Regina Nunes e Subprefeito da Sé, Marcelo Viera Salles.

8h55 - Missa Solene na Catedral da Sé em Comemoração aos 469 anos da Cidade de São Paulo
Ricardo Nunes participou da Missa Solene na Catedral da Sé em Comemoração aos 469 anos da Cidade de São Paulo, com Arcebispo Metropolitano de São Paulo, Cardeal Dom Odilo Pedro Scherer, Governador Tarcísio de Freitas, Primeira Dama do Munícipio Regina Nunes e Subprefeito da Sé, Marcelo Viera Salles.

11h - Almoço no Bom Prato em Comemoração ao Aniversário de São Paulo
O prefeito Ricardo Nunes acompanhado do Governador Tarcísio de Freitas, participou do Almoço no Bom Prato em Comemoração ao Aniversário de São Paulo. Também estiveram presentes o Secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Gilberto Nascimento e a Secretária Municipal de Direitos Humanos e Cidadania, Soninha Francine.

12h10 - Aniversário de 90 anos do Mercadão e Apresentação Formal para População dos Veículos de Coleta Movidos a Combustíveis Alternativos
O prefeito Ricardo Nunes, acompanhado do governador Tarcísio de Freitas, participou da festa de 90 anos do Mercadão Municipal e da apresentação formal para população dos Veículos de Coleta Movidos a Combustíveis Alternativos.Também estiveram presentes a Presidente do Fundo Social de São Paulo, Cristiane Freitas, o Diretor-Presidente do Mercado SP, Aldo Bonametti, o Subprefeito da Sé, Marcelo Viera Salles e Diretor-Presidente da SP Regula, João Manoel da Costa Neto.

13h45 - Inauguração da EMIA – Escola Municipal de Iniciação Artística Parque Chácara do Jockey
O prefeito Ricardo Nunes inaugurou nesta quarta-feira (25), a Escola Municipal de Iniciação Artística (Emia) no Parque Chácara do Jockey, no aniversário da cidade. Os secretários municipais da Cultura, Aline Torres, e do Verde e Meio Ambiente, Eduardo de Castro, também estiveram presentes.

16h - Final da São Paulo de Futebol Júnior – Palmeiras X América – MG
O prefeito Ricardo Nunes prestigiou, nesta quarta-feira (25) a final da Copa São Paulo de Futebol Junior, no Estádio do Canindé