Sexta-feira, 7 de Outubro de 2022

Dia do prefeito Ricardo Nunes

SEXTA-FEIRA, 07 DE OUTUBRO DE 2022
1616461-Inauguração do CAE – Centro de Acolhida Especial – Mulher Lar Ditoso”

9h - Inauguração do CAE – Centro de Acolhida Especial – Mulher “Lar Ditoso”
O prefeito Ricardo Nunes participou da inauguração do CAE – Centro de Acolhida Especial – Mulher “Lar Ditoso”, no Itaim Paulista. O evento contou com as participações do secretário municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Carlos Bezerra Jr.

11h30 - Despacho com secretários
Ricardo Nunes reuniu-se esta manhã com os secretários Marta Suplicy (Relações Internacionais) e Fabricio Cobra (Casa Civil).

15h - Despacho com Secretário da Casa Civil
O prefeito Ricardo Nunes recebeu em seu gabinete Fabrício Cobra, secretário municipal da Casa Civil.

19h - Cerimônia de Abertura do XVI Congresso SOBEI de Educação Infantil 2022
O prefeito Ricardo Nunes participou, no Colégio Albert Einstein, da cerimônia de Abertura do XVI Congresso SOBEI de Educação Infantil 2022, com Ministro Rossieli Soares, Presidente da Diretoria Executiva da SOBEI – Luiz Baldo Sobrinho, Presidente do Conselho Deliberativo da SOBEI – Antonio Carlos Caruso, Vereador Rodrigo Goulart e Secretário de Educação – Fernando Padula