Sexta-feira, 30 de Setembro de 2022 | Horário: 12:01

SEXTA-FEIRA, 30 DE SETEMBRO DE 2022
1487370-Despacho com Secretário da Saúde

09h30 - Despacho com Secretário da Saúde
O prefeito Ricardo Nunes despachou na manhã desta sexta-feira (30) com Secretário da Saúde, Luiz Carlos Zamarco, Secretário da Fazenda,Guilherme Bueno de Camargo, Secretário Adjunto da Saúde, Maurício Serpa, Secretária Executiva de Atenção Hospitalar (SEAH/SMS), Marilande Marcolin, Secretária Executiva de Atenção Básica de Especialidades e Vigilância em Saúde (SEABEVS/SMS), Sandra Maria Sabino Fonseca e Chefe de Gabinete da Saúde, Armando Luis Palmieri.

11h - Reunião com comandante do Batalhão Tobias de Aguiar "ROTA"
Ricardo Nunes recebeu em seu gabinete o tenente coronel Fabio Sergio, comandante do Batalhão Tobias de Aguiar "ROTA".  A reunião contou também com a presença do chefe da assessoria da Polícia Militar, o tenente coronel Valmor Saraiva Racorti.

16h30 - Despacho com secretário de Educação
O prefeito Ricardo Nunes esteve com Fernando Padula, secretário municipal de Educação. Também estiveram presentes os secretários Bruno Lopes Correia (adjunto de Educação) e Malde Vilas Bôas (executiva de Educação).