Dia do prefeito Ricardo Nunes

QUINTA-FEIRA, 22 DE SETEMBRO DE 2022

10h - Despacho com secretários
Ricardo Nunes reuniu-se esta manhã com os secretários Vivian Satiro (executiva de Planejamento e Entregas Prioritárias); Gilmar Pereira Miranda (executivo de Transporte e Mobilidade Urbana) e Fabricio Cobra (Casa Civil). O encontro contou, ainda, com as presenças do secretário adjunto de Governo, Flávio Barbarulo Borgheresi; e do executivo do Gabinete do Prefeito, Diogo Soares.

15h - Reunião com CEO da Fórmula E
Ricardo Nunes recebeu em seu gabinete Alejandro Agag, CEO da Fórmula E. O diretor-presidente da SPTuris, Gustavo Pires; e o chefe de Gabinete do Prefeito, Vitor Sampaio, participaram da reunião.

16h30 - Despacho com secretários
O prefeito reuniu-se esta tarde com os secretários Rubens Rizek (Governo); Fabrício Cobra (Casa Civil); Luiz Carlos Zamarco (Saúde); Fernando Padula (Educação) e Marcus Vinicius Sinval (Comunicação). Também estiveram presentes os secretários Guilherme Bueno de Camargo (Fazenda); Ana Carolina Lafemina (Subprefeituras em exercício) e Diogo Soares (executivo do Gabinete do Prefeito).

Construindo Histórias - Operação comida na mesa