Sexta-feira, 12 de Agosto de 2022 | Horário: 12:56

SEXTA-FEIRA, DIA 12 DE AGOSTO DE 2022
997566-5º Encontro Nacional dos Consultórios na Rua em São Paulo

9h - Encontro nacional dos Consultórios na Rua
O prefeito Ricardo Nunes participou nesta manhã do quinto Encontro Nacional das equipes de Consultórios na Rua e de Rua do Brasil. O evento segue até amanhã (13).

11h - Seminário Educação em Rede
Acompanhado pelo secretário municipal de Educação, Fernando Padula, o prefeito Ricardo Nunes participou
nesta manhã do seminário Educação em Rede. O evento foi realizado no Memorial da América Latina, na Zona Oeste da capital, onde Nunes anunciou o pagamento de prêmio de R$ 6 mil para os trabalhadores das escolas indiretas e parceiras da Rede Municipal de Educação..

12h30 - Reunião com vice-presidente da Confederação Israelita do Brasil (CONIB) e presidente do Conselho do Clube A Hebraica
Ricardo Nunes recebeu em seu gabinete Daniel Bialski, vice-presidente da Confederação Israelita do Brasil (CONIB) e presidente do Conselho do Clube A Hebraica.

15h - Reunião com Secretários de Estado de Governo
O prefeito Ricardo Nunes recebeu em seu gabinete os secretários de Estado de Governo.

15h - Sessão Solene de Entrega da Medalha Anchieta e Diploma de Gratidão da Cidade de São Paulo ao Ministro Gilberto Kassab,
O prefeito Ricaardo Nunes participou da Sessão Solene de Entrega da Medalha Anchieta e Diploma de Gratidão da Cidade de São Paulo ao Ministro Gilberto Kassab com Vereadora Edir Sales e Secretário da Casa Civil, Fabrício Cobra.