Terça-feira, 9 de Agosto de 2022 | Horário: 13:18

Dia do prefeito Ricardo Nunes

TERÇA-FEIRA, 9 DE AGOSTO DE 2022
996057-Abertura da Semana das Juventudes 2022 e Lançamento da Agenda Cidade UNICEF

9h - Abertura da Semana das Juventudes 2022 e Lançamento da Agenda Cidade UNICEF
Ricardo Nunes participou, nesta manhã, da abertura da Semana das Juventudes 2022 e do lançamento da Agenda Cidade UNICEF no Centro de Formação Cultural da Cidade Tiradentes, na Zona Leste. Os secretários municipais Aline Cardoso (Desenvolvimento Econômico e Trabalho), Aline Torres (Cultura), Cacá Vianna (Esportes e Lazer) e Carlos Bezerra (Assistência e Desenvolvimento Social) acompanharam o prefeito. A cerimônia contou, ainda, com as presenças dos secretários Fernando Padula (Educação), Marta Suplicy (Relações Internacionais), Soninha Francine (Direitos Humanos e Cidadania) e Alexis Vargas (executivo de Projetos Estratégicos).

10h30 - Anúncio de reajuste no repasse de custeio ao Movimento de Alfabetização de Jovens e Adultos
O prefeito Ricardo Nunes anunciou, nesta manhã, o reajuste no repasse de custeio ao MOVA-SP. O secretário de Educação, Fernando Padula, participou do evento.

12h - Almoço em homenagem à Dra. Maria Gabriela Prado Manssur
Ricardo Nunes participou de almoço em homenagem à Dra. Maria Gabriela Prado Manssur. O evento contou com as presenças do presidente da Associação Paulista do Ministério Público, Paulo Penteado Teixeira Junior; e da procuradora Geral do Município, Marina Magro.

15h - Reunião com prefeito de Porto Alegre
Ricardo Nunes recebeu em seu gabinete Sebastião Melo, prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo.  A reunião foi presenciada pelos secretários Rubens Rizek (Governo) e Tarcila Peres (executiva de Desestatização e Parcerias).

16h30 - Despacho com Secretários
Ricardo Nunes recebeu em seu gabinete Alexis Vargas(Secretário Executivo de Projetos Estratégicos (SEPE/SGM)) e Vivian Satiro(Secretária Executiva de Planejamento e Entregas Prioritárias (SEPEP/SGM)).