Segunda-feira, 8 de Agosto de 2022 | Horário: 11:14

SEGUNDA-FEIRA, DIA 8 DE AGOSTO DE 2022
1066182-Reunião com Subprocurador-Geral de Políticas Criminais do MPSP

10h30 - Reunião
O prefeito Ricardo Nunes se reuniu nesta manhã com o presidente do Tribunal de Contas do Município (TCM-SP), conselheiro João Antônio. O encontro também contou com a participação do Secretário de Habitação, João Farias e da procuradora Geral do Município, Marina Magro.

16h30 - Despacho com secretário da Saúde
Ricardo Nunes recebeu em seu gabinete Luiz Carlos Zamarco, secretário municipal da Saúde. A reunião também contou com as participações de Sandra Maria Sabino Fonseca (executiva de Atenção Básica, Especialidades e Vigilância em Saúde) e de Marilande Marcolin (executiva de Atenção Hospitalar).

20:00 - Missa da Família
Ricardo nunes participou da Missa da Família com Dom José Negri(Bispo da Diocese de Santo Amaro), Padre Anthony Palamattath Itoop(Reitor do Santuário São Judas Tadeu) e Carlos Alberto de Oliveira (Subprefeito da Capela do Socorro).