Dia do prefeito Ricardo Nunes

SEXTA-FEIRA, 5 DE AGOSTO DE 2022

9h15 - Visita ao Ambulatório Médico de Especialidades (AME) Jardim dos Prados
Ricardo Nunes esteve esta manhã no Ambulatório Médico de Especialidades Jardim dos Prados em Interlagos, na Zona Sul. O secretário municipal da Saúde, Luiz Carlos Zamarco, acompanhou o prefeito.

15h - Reunião com diretor de Fiscalização do PROCON-SP
Ricardo Nunes reuniu-se com Carlos César Marera, diretor de Fiscalização do PROCON-SP. O secretário da Casa Civil, Fabrício Cobra, também esteve presente

17h - Despacho com secretário da Casa Civil
O prefeito Ricardo Nunes recebeu em seu gabinete Fabrício Cobra, secretário da Casa Civil.

18h15 - Visita e Gravação na Primeira Sala de Podcast Pública da Cidade de São Paulo – SAMPACAST e Cerimônia de Abertura do Hackaton Cidades Inteligentes
O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, acompanhado da secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso, inaugurou a Sampacast, primeira sala de podcast pública da Cidade e participou da cerimônia de abertura do Hackathon Cidades Inteligentes, no Centro de Inovação Verde Bruno Covas.

Construindo Histórias - Educomunicação