Quarta-feira, 29 de Junho de 2022 | Horário: 11:32

QUARTA-FEIRA, 29 DE JUNHO DE 2022
1492170-Visita ao Centro de Operações (COP) da SPTrans

06h – Visita ao Centro de Operações (COP) da SPTrans
O prefeito Ricardo Nunes visitou na manhã desta quarta-feira(29), o Centro de Operações (COP) da SPTrans, com Gilmar Pereira Miranda(Secretário Executivo de Transporte e Mobilidade Urbana (SETRAM/SMT)) e Levi dos Santos Oliveira(Diretor-Presidente da SPTrans).

08h – Entrega do Pacote de Modernização da Polícia Militar do Estado de São Paulo
Acompanhado pela secretária municipal de Segurança Urbana, Elza Paulina, o prefeito Ricardo Nunes participou da entrega de pacote de modernização da Polícia Militar.

10h – Abertura do 39º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo – CIOSP
Ricardo Nunes participou na manhã desta quarta-feira(29) da Abertura do 39º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo(CIOSP), com Secretário de Saúde – Luiz Carlos Zamarco.

12h – Inauguração do Poupatempo Cidade Tiradentes
O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, participou da inauguração do Poupatempo Cidade Tiradentes, na Zona Leste da capital. O secretário municipal de Inovação e Tecnologia, Juan Quirós, também esteve presente.

16h30 - Inauguração do Museu das Culturas Indígenas
O prefeito Ricardo Nunes participou nesta tarde da inauguração do Museu das Culturas Indígenas.