Terça-feira, 28 de Junho de 2022 | Horário: 13:08

TERÇA-FEIRA, 28 DE JUNHO DE 2022
938898-Visita à Associação de Mulheres Jardim Santa Fé

09h - Visita à Associação de Mulheres Jardim Santa Fé
Ricardo Nunes visitou à Associação de Mulheres Jardim Santa Fé, com Vereador Milton Leite (Presidente da CMSP), Marilia Souza (Presidente da Associação de Mulheres Jardim Santa Fé) e Luciana Torralles (Subprefeita de Perus).

11:00 - Entrega da Urbanização do Cingapura Edu Chaves
Ricardo Nunes participou da entrega da Urbanização do Cingapura Edu Chaves, com Vereador Milton Leite (Presidente da CMSP), Luis Tadeu Eugênio (Presidente do Salve Periférico), Ieda de Souza (Moradora do Cingapura Edu Chaves), João Farias (Secretário de Habitação) e Dario José Barreto(Subprefeito de Jaçanã/Tremembé).

16h - Reunião com o presidente do Tribunal de Contas
O prefeito Ricardo Nunes se reuniu nesta tarde com o presidente do Tribunal de Contas do Município, João Antonio.