Quinta-feira, 23 de Junho de 2022 | Horário: 12:20

Dia do prefeito Ricardo Nunes

QUINTA-FEIRA, 23 DE JUNHO DE 2022
1681381-Cerimônia de Abertura do Seminário Perspectivas do Turismo no Estado de São Paulo

10h - Cerimônia de abertura do seminário "Perspectivas do Turismo no Estado de São Paulo"
Acompanhado pelos secretários de Comunicação, Marcus Vinicius Sinval, e Turismo, Rodolfo Marinho da Silva, o prefeito Ricardo Nunes participou da abertura do seminário "Perspectivas do Turismo no Estado de São Paulo", na sede do jornal Folha de São Paulo, nos Campos Elíseos.

15h - Reunião com Secretário de Estado de Cultura e Economia Criativa
O prefeito Ricardo Nunes se reuniu com Secretario de Estado de Cultura e Economia Criativa, Sérgio Sá Leitão. O encontro também contou com a participação do Chefe de Gabinete da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, Frederico Mascarenhas, do Assessor do Secretário, Pedro Pimenta, da Diretora Executiva da Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA), Danielle Nigromonte, do Vice Presidente de Criação da SRCOM, Abel Gomes, do Diretor de Projetos da SRCOM, Nelson Adão, do Sócio/VP Executivo da SRCOM, Paulo Cesar, da Secretária Municipal de Cultura, Aline Torres, do Secretário do Verde e Meio Ambiente , Eduardo de Castro e da Secretária Executiva de Planejamento e Entregas Prioritárias (SEPEP/SGM), Vivian Satiro.

16h30 - Despacho
O prefeito Ricardo Nunes despachou nesta tarde com o secretário da Fazenda, Guilherme Bueno de Camargo (videoconferência), secretário adjunto da Fazenda, Luis Felipe Vidal Arellano, secretário executivo de Transporte e Mobilidade Urbana (SETRAM/SMT), Gilmar Pereira Miranda,  a chefe da assessoria econômica de SF, Cláudia Bice Romano, o diretor-presidente da SPTrans, Levi dos Santos Oliveira, o diretor de Gestão de Receita e Remuneração da SPTrans, George Gidali, o diretor de Planejamento de Transporte da SPTrans, Valdemar Gomes de Melo, o diretor de Administração, Infraestrutura da SPTrans,  Anderson Clayton Nogueira Maia, e Vivian Satiro, secretária executiva de Planejamento e Entregas Prioritárias.