Quarta-feira, 22 de Junho de 2022 | Horário: 10:53

QUARTA-FEIRA, 22 DE JUNHO DE 2022
700148-Despacho sobre Educação

10h - Despacho com Secretários
O prefeito Ricardo Nunes despachou na manhã desta quarta-feira(22) com Fabricio Cobra (Casa Civil), Fernando Padula (Educação) e Marcela Arruda (Gestão).

12h - Abertura da 29ª ABF Franchising Expo
Acompanhado pelos secretários Rubens Rizek (Governo) e Aline Cardoso (Desenvolvimento Econômico e Trabalho) o prefeito Ricardo Nunes participou da abertura da 29ª ABF Franchising Expo, no Expo Center Norte.

18h - Reunião com o presidente do Conselho de Curadores da Fundação Santos Dumont
O prefeito Ricardo Nunes se reuniu nesta tarde com o presidente do Conselho de Curadores da Fundação Santos Dumont, desembargador Walter da Silva, o diretor-presidente da Fundação Santos Dumont, brigadeiro Paulo Roberto Pertusi, o vice-presidente da Fundação Santos Dumont, Ciro Sacab, o presidente do Conselho Fiscal da Fundação Santos Dumont, Tarcisio Roberto Barbosa, o conselheiros da Fundação Santos Dumont, comandante Décio Correia e Evaristo Martins Azevedo. O encontro também contou com a participação do subprefeito da Mooca, Danilo Antão Fernandes, do secretário de Governo, Rubens Rizek e do secretária de Cultura, Aline Torres.

23h59 – Vistoria às Obras de Recapeamento da Cidade
O prefeito Ricardo Nunes vistoriou às obras de recapeamento na cidade com Alexandre Modonezi(Secretário de Subprefeituras)