Terça-feira, 17 de Maio de 2022 | Horário: 10:42

TERÇA-FEIRA, 17 DE MAIO DE 2022
1195791-Despacho com Secretários de Governo

9h - Despacho com secretários
O prefeito Ricardo Nunes despachou nesta manhã com os secretários Rubens Rizek (Governo), Fabrício Cobra (Casa Civil), Guilherme Bueno de Camargo (Fazenda) e Marcus Vinicius Sinval (Comunicação). O encontro também contou com a participação do secretário executivo do gabinete do prefeito, Diogo Soares e do chefe de gabinete do prefeito, Vitor Sampaio.

11h - Cerimônia de Abertura da Hospitalar 2022 e Entrega do Prêmio Personalidade do Ano na Área de Saúde
Acompanhado pelos secretários de Aline Cardoso (Desenvolvimento Econômico e Trabalho) e Luiz Carlos Zamarco (Saúde), o prefeito Ricardo Nunes participou da cerimônia de abertura da Hospitalar 2022 e da entrega do Prêmio Personalidade do Ano na Área de Saúde. O evento foi realizado no São Paulo Expo, Vila Água Funda.

16h - Despacho com secretários
Ricardo Nunes reuniu-se com os secretários Rubens Rizek (Governo), Fabrício Cobra (Casa Civil) e Marcos Gadelho (Urbanismo e Licenciamento) em seu gabinete.

18h - Reunião com o presidente da Convenção Batista Brasileira no Estado de São Paulo
Ricardo Nunes reuniu-se com o pastor Genilson Vaz, presidente da Convenção Batista Brasileira no Estado de São Paulo. O encontro contou com as presenças dos secretários de Assistência e Desenvolvimento Social, Carlos Bezerra; e o executivo de Projetos Estratégicos, Alexis Vargas.