Sexta-feira, 13 de Maio de 2022 | Horário: 09:59

SEXTA-FEIRA, 13 DE MAIO DE 2022
888705-Despacho com Secretários de Governo

9h - Despacho com secretários
O prefeito Ricardo Nunes despachou na manhã desta sexta-feira (13) com os secretários Rubens Rizek (Governo) e Rodolfo Marinho da Silva (Turismo). O encontro também contou com a participação da secretária executiva de Planejamento e Entregas Prioritárias, Vivian Satiro.

12h30 - Visita aos estúdios da TV Cultura
O prefeito Ricardo Nunes esteve esta tarde nos estúdios da TV Cultura, na Zona Oeste, para acompanhar as gravações das Videoaulas do Currículo da Cidade em Libras. O evento contou com a presença dos secretários Fernando Padula (Educação), Marcus Vinicius Sinval (Comunicação) e Silvia Grecco (Pessoa com Deficiência). Flavio Barbarulo (adjunto de Governo), Bruno Correia Lopes (adjunto de Educação) e Vinícius Schaefer (adjunto de Pessoa com Deficiência) também participaram.

15h - Reunião com deputado estadual Jorge Wilson "Xerife do Consumidor"
Acompanhado pelo secretário da Casa Civil, Fabrício Cobra, e pelo vereador Jorge Wilson Filho, Ricardo Nunes recebeu em seu gabinete o deputado estadual Jorge Wilson "Xerife do Consumidor".