Quinta-feira, 18 de Abril de 2019 | Horário: 17:55

Dia do prefeito Bruno Covas

SÃO PAULO, 18 DE ABRIL DE 2019

19h: Início das Atividades do “Sarauzódromo” da Biblioteca Mario de Andrade
O prefeito Bruno Covas acompanhou o início das atividades da nova sala “Sarauzódromo” da Biblioteca Mario de Andrade, com os secretários de Cultura, Alexandre Youssef, e das Subprefeituras, Alexandre Modonezi, e o subprefeito da Sé, Roberto Arantes.

17h: Reunião com o presidente da Força Sindical
Bruno Covas recebeu em seu gabinete o deputado federal Paulo Pereira da Silva, o "Paulinho da Força", presidente da Força Sindical. O encontro contou com a presença da secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso.

14h30: Evento em homenagem ao Dia Nacional do Livro Infantil
Acompanhado pelo secretário municipal de Educação, João Cury, Bruno Covas prestigiou evento em homenagem ao Dia Nacional do Livro Infantil na Escola Municipal de Educação Infantil Sylvia Martin Pires.

10h: Solenidade Comemorativa ao Dia do Exército
O prefeito Bruno Covas participou, nesta manhã, de solenidade comemorativa ao Dia do Exército, ao lado do presidente da República, Jair Bolsonaro. O evento foi realizado no Comando Militar do Sudeste.