Sábado, 23 de Março de 2024 | Horário: 08:00

CET monitora trânsito para procissões de Domingo de Ramos (24)

O monitoramento do trânsito será feito na imediação de igrejas e paróquias localizadas em diversas regiões da cidade, neste domingo (24)

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito na imediação de igrejas e paróquias localizadas em diversas regiões da cidade, no domingo (24), para a realização da procissão de Domingo de Ramos.

As vias que compõem o percurso serão bloqueadas durante as procissões, com a implantação dos desvios de tráfego, com o objetivo de garantir as condições de segurança e conforto aos participantes e dos usuários do tráfego de passagem.

Endereços

Região Oeste

Paróquia Santo Antônio - Vila Jaguara

Horário: das 08h00 às 10h00

Trajeto: Praça José Henriques Aderno, ruas União da Vitória, Cachoeira do Sul, Paranavaí e Paúva.

Paróquia N. S. Aparecida - Vila Jaguara

Horário: das 07h00 às 14h00

Trajeto: Rua Nilva, entre as ruas Serra do Teixeira e Flor da Cachoeira.

Paróquia Nossa Senhora do Rosário - Pompeia

Horário: das 09h30 às 10h30

Trajeto: Avenida Pompéia, Rua Prof. Alfonso Bovero, Rua Cotoxó, Rua Tavares Bastos e Rua Tucuna.

Paróquia São João Batista – Vila Ipojuca

Horário: das 09h45 às 10h30

Trajeto: Rua Haroldo Pacheco e Rua Toneleiro.

Paróquia Nossa Senhora do Brasil - Jardins

Horário: das 07h00 às 13h00

Trajeto: Praça Nossa Senhora do Brasil, Praça Adolfo Bloch, Avenida Brasil (sentido Pinheiros), Rua Panamá, Rua Peru, Rua Colômbia, Praça Nossa Senhora do Brasil, com término na Paróquia Nossa Senhora do Brasil.

Paróquia São Patrício - Rio Pequeno

Horário: das 10h00 às 11h30

Trajeto: Avenida José Joaquim Seabra, n° 1.269, Avenida Rio Pequeno, Avenida Otacílio Tomanik, 1.555 Paróquia São Patrício.

Paróquia são José – Jardim Europa

Horário: das 12h00 às 13h00

Trajeto: Rua Dinamarca, Rua Áustria, Rua Itália e retorno à Rua Dinamarca.

Região Norte

Paróquia Nossa Senhora do Retiro - Pirituba

Horário: das 08h00 às 11h00

Trajeto: Rua Núcleo Bandeirante, Rua Monte do Carmo, Rua Hortolândia, Rua Joel Florentino, Rua Bernardo Mendes da Silva, Rua Hortolândia, Rua Apajatuba, Rua Renato Egídio, Avenida Miguel de Castro e Rua Hermínia Fidelis.

Paróquia Nossa Senhora das Graças – Vila Carolina

Horário: das 08h00 às 10h00

Trajeto: Rua Marcelino de Camargo, Rua Natércia, Avenida Antônio Munhoz Bonilha, Avenida Nossa Senhora do Ó, Rua dr. Heleno Cláudio Fragoso, Rua Eng. José Pastore, Rua Carlos Porto Carreiro e Rua Espigão D'Oeste.

Região Sul

Santuário São Judas Tadeu – Jardim Real

Horário: das 09h00 às 10h00

Trajeto: Rua Acaccio Fontoura, entre as ruas Frederico René de Jaegher e Mediterrâneo - ruas Frederico René de Jaegher, São Pedro do Iraxim, Monte Caburai e Acaccio Fontoura.

Paróquia Nossa Senhora Aparecida - Jardim Miriam

Horário: das 07h00 às 08h30

Trajeto: Avenida Pedro de Avos, Rua Jorge Lopes Afonso, Rua Manuel Homem de Almeida, Avenida Garcia D'Ávila, Avenida Brás de Abreu, Avenida Cupecê, Rua Leopoldo Lugones, Travessa João Tenerem e retorno para a Avenida Cupecê n° 5.347.

Região Leste

Paróquia Santo Antônio - Vila Ré

Horário: das 08h00 às 10h00

Trajeto: Rua Itinguçu, Rua Benedito Otoni, Rua Marciano Capella, Rua Wadih Hatti, Avenida Antônio Diogo, Rua Baltazar Brum.

Paróquia São Francisco de Assis dos Pequeninos - Artur Alvim

Horário: das 08h00 às 09h30

Trajeto: Avenida Waldemar Tietz, Rua Padre Tomas de Vilanova, Rua Padre Estevão de Oliveira, Rua Padre Manuel Barreto, Rua Padre Vitor Mariano, Rua Padre João de Sales e Avenida Padre Francisco de Toledo.

Paróquia Nossa Senhora da Penha - Penha

Horário: das 07h45 às 08h15

Trajeto: Rua Santo Afonso, Rua Santíssimo Redentor, Rua Major Ângelo Zanchi, Largo do Rosário e Avenida Penha de França.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue SP156.

Recomendações

● Respeite a sinalização;

● Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;

● Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;

● Procure utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do evento;

● Não estacione em locais onde haja canalizações com cones e/ou cavaletes;

● Não confie em guardadores de carros que podem indicar locais não permitidos para estacionar.