Sábado, 11 de Dezembro de 2021 | Horário: 10:00

CET monitora trânsito nas regiões do Bom Retiro e do Anhembi para prova de pedestrianismo

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas regiões do Bom Retiro e do Anhembi, no domingo (12), das 3h às 11h, para realização da 54ª Prova de Pedestrianismo Sargento Gonzaguinha.

As vias que compõem o percurso da corrida serão bloqueadas a partir das 5h30, com a implantação dos desvios de tráfego, com o objetivo de garantir as condições de segurança e conforto dos participantes e dos usuários do tráfego de passagem.

Percurso

Avenida e Ponte Cruzeiro do Sul, sentido Santana, Avenida Morvan Dias de Figueiredo, sentido Castelo Branco, Avenida Assis Chateaubriand, sentido Castelo Branco, Avenida Olavo Fontoura, sentido Santana, retorno próximo à Praça Campo de Bagatelle, Avenida Olavo Fontoura, sentido Casa Verde, Rua Anita Mafalti, Rua Dr. Melo Nogueira, Avenida Braz Leme, Ponte da Casa Verde, Avenida Rudge, Rua Sérgio Tomás, Avenida Presidente Castelo Branco, sentido Ayrton Senna, Rua Azurita, Rua Pascoal Ranieri, Rua Araguaia, Rua Canindé, Rua Vidal de Negreiros e Avenida Cruzeiro do Sul (Sentido Santana).

Alternativas

- Avenida Cruzeiro do Sul (Sentido Bairro): seguir pelas pontes das Bandeiras ou Governador Orestes Quércia;
- Avenida Olavo Fontoura (ambos os sentidos) e Av. Santos Dumont (entre Marginal e Pç. Campo de Bagatelle): seguir pela Avenida Braz Leme e Ponte da Casa Verde;
- Avenidas Morvan Dias de Figueiredo e Assis Chateaubriand (Marginal Tietê sentido Castelo Branco); e Presidente Castelo Branco (Marginal Tietê sentido Ayrton Senna): seguir pelas pistas expressa ou central.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue 156.

- Respeite a sinalização;
- Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
- Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
- Procure utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações da interdição.

Você sabia que cuidados simples podem ser adotados na prevenção do Covid-19, também conhecido como coronavírus?

- Use máscara;
- Lave as mãos frequentemente com água e sabão;
- Evite aglomerações ou locais pouco arejados.