Terça-feira, 15 de Junho de 2021 | Horário: 17:13

CET monitora trânsito em Itaquera para o jogo Corinthians X Red Bull Bragantino

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações da Neo Química Arena, em Itaquera, nesta quarta-feira (16), das 20h30 às 22h30, para a realização da partida pelo campeonato brasileiro, entre Sport Club Corinthians Paulista e Red Bull Bragantino. O jogo será de “portões fechados”, sem a presença de público.

A Neo Química Arena localiza-se na Avenida Miguel Ignácio Cury, 111, sendo contornado pela Rua Doutor Luiz Ayres e Avenida Engenheiro Adervan Machado. As principais vias de acesso ao estádio são a Radial Leste, Avenida Jacu-Pêssego e Avenida José Pinheiro Borges.

A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue, acesse o site ou baixe o aplicativo SP156. O atendimento é 24 horas por dia. https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal/servicos

• Respeite a sinalização;
  • Não estacione em locais sinalizados com cones e/ou cavaletes;
  • Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança.