Notícia na íntegra

Sexta-feira, 26 de Maio de 2023 | Horário: 19:39

CET monitora o trânsito na região do Jardim Anália Franco para corrida

Bloqueios ocorrem no domingo a partir das 5h

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito na região do Jardim Anália Franco, zona leste da cidade, no domingo (28), das 5h às 10h, para realização da corrida Santander Track & Field Run Series - Anália Franco.

As vias que compõem o percurso da corrida serão bloqueadas a partir das 5h com a implantação dos desvios de tráfego, que visam garantir as condições de segurança e conforto dos participantes e dos usuários do tráfego de passagem. A concentração, largada e chegada para o evento ocorrerá na área interna do shopping Anália Franco

 Percurso

Avenida Reg. Feijó, entre a Avenida Ver. Abel Ferreira e Rua Gabriel Grupello; Rua Antônio Alves Barril; Rua José Alexandre Almeida Luiz; Rua Luís dos S. Cabral, entre as ruas José Alexandre Almeida Luiz e Nello Bini; Rua Valter Gazarra; Rua Antônio Daminello, entre as ruas José Alexandre Almeida Luiz e Nello Bini; Rua Prof. João de Oliveira Torres, entre as ruas Antônio Alves Barril e Nello Bini; Avenida Ver. Abel Ferreira, pista bairro/centro, entre Avenida Reg. Feijó e Rua Anália Franco; Rua Jacob Fath; Rua Francisco Zicardi, entre Avenida Reg. Feijó e Rua Inspetor Mário Teixeira; Rua José de Abreu Sampaio entre as ruas Francisco Zicardi e Caririaçu.

 Alternativas

  •  Os veículos provenientes da Avenida Dr. Eduardo Cotching deverão virar à direita na Rua Felisbela Gonçalves e à esquerda na Rua Eleonora Cintra;
  • Os veículos provenientes da Rua Eleonora Cintra deverão virar à direita na Rua Felisbela Gonçalves, à direita na Avenida Regente Feijó, retornar à esquerda na Avenida Regente Feijó junto a Rua Gabriel Grupello e seguir pela Avenida Dr. Eduardo Cotching.

A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.


Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue SP156.

 Recomendações

  • Respeite a sinalização e a orientação dos técnicos da CET
  • Se necessário pedir informações, faça-o de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito
  • Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança.
collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Sala de imprensa:  imprensa.prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn