Quarta-feira, 21 de Julho de 2021 | Horário: 13:29

Centro Temporário de Acolhimento Santo Amaro recebe doação de 170 cobertores

Primeira-dama, Regina Nunes, participou da entrega e conversou com responsáveis pela estrutura. Ação faz parte dos 410 cobertores doados pela Associação Comercial de São Paulo

O Centro Temporário de Acolhimento (CTA) Santo Amaro, recebeu nesta terça-feira (20) a visita da primeira-dama da cidade de São Paulo, Regina Nunes e da secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), Berenice Giannella, que acompanharam a entrega de 170 cobertores para pessoas em situação de rua. O local é administrado pela administrado pela Organização da Sociedade Civil (OSC) Associação Beneficente Caminho da Luz (ABECAL).

“Viemos acompanhar hoje este trabalho. Já conhecia o local e a instituição, que faz um trabalho lindo de acolhimento, não só das pessoas em situação de rua, mas também dos seus animais, com um canil que tem aqui. Estamos muito felizes por conseguirmos ajudar e colaborar com tudo isso”, afirmou a primeira-dama da cidade de São Paulo.

A iniciativa faz parte da doação de 410 cobertores feita pela Associação Comercial de São Paulo (ACSP). A ação também foi direcionada para o Centro de Acolhida Emergencial do Pelezão, com 140 deles, além de contemplar mais 100 para famílias do Jardim Guanhembu, na região da Capela do Socorro, na Zona Sul.

“É um abrigo maravilhoso muito bem cuidado e esperamos que esta doação aqueça muitos corações”, destacou a  presidente Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura da Associação Comercial de São Paulo, Ana Cláudia Badra Cotait.