Quinta-feira, 23 de Junho de 2022 | Horário: 18:53

Cate Lapa faz processo seletivo para mais de 100 vagas nesta sexta-feira (24)

Os interessados devem se dirigir até a unidade com documentos pessoais, das 8h às 16h

A unidade Lapa do Cate – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo oferta mais de 100 vagas para diferentes postos de trabalho na área de mercados atacadistas em processo seletivo nesta sexta-feira (24).  Os interessados devem comparecer ao Cate Lapa, das 8h às 16h, portando RG, CPF e carteira de trabalho.

“Nesta semana, o Cate está trabalhando para cada vez mais trazer vagas segmentadas por meio da parceria com grandes empresas. Nossos atendentes estão focados em encaminhar os trabalhadores para vagas que se encaixem nos seus perfis. Há um crescimento das vagas no setor supermercadista e essa ação reforça o quão importante tem sido o trabalho do Cate”, salienta a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso.

Entre as vagas disponíveis, há 20 vagas para operadores de caixa com salário de R$ 1.478. O selecionado será responsável pelo registro e cobrança dos produtos, conferindo os preços e se as embalagens não estão violadas, entre outras responsabilidades. Para as vagas, é desejável que o candidato tenha experiência com atendimento ao público, caixa, vendedora, atendente (comprovada ou não).

O Cate também oferece 20 vagas para repositor de mercadorias. O cargo é permanente, exige ensino médio completo, a escala é 6x1 e o horário a combinar. O salário para a função é de R$ 1.478.

Há 10 vagas para o cargo de empacotador. Para esta vaga, é imprescindível ter ensino médio completo. O salário também está em torno de R$ 1.478. A ocupação exige que o funcionário auxilie o operador de caixa no registro de compras, além de transferir compra para o carrinho, dando o suporte necessário ao cliente.

Outras posições em aberto que exigem o ensino médio completo e experiência na atividade são: auxiliar de depósito, fiscal de prevenção de perdas, auxiliar de cozinha, atendente de vendas de cartão, operador de televendas, açougueiro, auxiliar de açougue, auxiliar de padaria e padeiro.

Dia: 24 de junho
Local: Cate Lapa