Segunda-feira, 30 de Agosto de 2021

Cate inicia a semana com processo seletivo para 500 vagas de emprego com salários de até R$ 2.672

As vagas são voltadas a candidatos com ensino fundamental incompleto até ensino superior completo. Inscrições devem ser feitas via internet

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo disponibiliza cerca de 500 vagas em processo seletivo semanal no Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (Cate). As vagas são voltadas a candidatos com ensino fundamental incompleto até ensino superior completo e os salários variam entre R$ 833 e R$ 2.672. As inscrições vão até quarta-feira (01/09), às 18h, pelo site www.bit.ly/vagasnocate.

“As vagas abrangem os setores de comércio, serviços e construção civil em diferentes cargos e rendimentos”, explica a secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Aline Cardoso. “Com a volta do funcionamento do Cate das 8h às 17h, as empresas terão uma grade de horário mais ampla para usar as instalações das unidades para promover os processos seletivos. Continuamos com serviços agendados pela Central 156 a fim de cumprir os protocolos de saúde, colaborando para evitar a propagação da Covid-19”, completou.

Os candidatos com experiência em atendimento encontram 60 vagas disponíveis para teleatendentes de emergência, com salário de R$ 1.578 e exigência de ensino médio completo. Para operador de telemarketing ativo com ensino médio completo são oferecidas 26 vagas, com salário de R$ 1.500.

Na área de vendas estão disponíveis 55 vagas divididas entre consultor, vendedor, operador de vendas, vendedor interno, assistente de vendas e caixa de loja. As oportunidades são destinadas a candidatos com ou sem experiência e os salários variam de R$ 1.230 a R$ 1.500. Os candidatos podem ter desde ensino fundamental incompleto até ensino médio completo.

Quem busca recolocação na área de construção civil conta com cerca de 40 vagas, entre eletricista de instalações, soldador, serralheiro, encanador e operador de máquinas. Para servente de obra, estão disponíveis 10 vagas com salário de R$ 1.668. As exigências são de seis meses de experiência mínima e ensino fundamental incompleto ou completo.

Diversidade

A população transexual encontra no processo seletivo desta semana 20 vagas para auxiliar de escritório, com salário de R$ 833. A vaga é de aprendiz e exige ensino médio completo, não sendo necessária experiência na área.

Os munícipes com deficiência encontram cerca de 100 oportunidades nesta semana, em vagas de teleatendimento, copeiro, atendente de lojas, auxiliar de cozinha, operador de vendas, entre outros. Os salários chegam a R$ 1.473, com exigência desde ensino fundamental incompleto até ensino médio completo.

Processo Seletivo – Cate
Data das inscrições: 30 de agosto a 1º de setembro, até 18h