Notícia na íntegra

Terça-feira, 17 de Maio de 2022 | Horário: 09:15

Capital tem manhã com sol entre nuvens e sensação de frio

A mínima prevista de 10°C será observada no período da noite, mas a sensação de frio será inferior a este valor

A manhã desta terça-feira (17) apresenta céu nublado e termômetros em torno dos 14°C de acordo com as estações meteorológicas automáticas do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura de São Paulo. Os efeitos do ingresso de uma massa de ar polar já começam a ser sentidos na Capital paulista. Hoje a máxima não passa dos 18°C, e o ar seco inibe a formação de nuvens entre a tarde e a noite que terá acentuado declínio da temperatura. A mínima prevista de 10°C será observada no período da noite, mas a sensação de frio será inferior a este valor.

Tendência para os próximos dias:

O amanhecer da quarta-feira (18) será de céu claro e termômetros oscilando em torno dos 6°C na Capital paulista, o que vai gerar recorde de temperatura mínima em São Paulo em 2022. A presença do ar frio e seco inibe a formação de nebulosidade, determinando um dia ensolarado, entretanto, com ventos que podem superar os 50 Km/h, o que aumenta a sensação de frio. Por conta disso, a máxima prevista será de apenas 14°C. 

A quinta-feira (19) terá tempo estável com predomínio de sol e sensação de frio. Mínima de 7°C ao amanhecer e máxima de 16°C à tarde. À noite, a quantidade de nuvens aumenta, porém não há previsão de chuva. 

collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Sala de imprensa:  imprensa.prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn