Sexta-feira, 9 de Dezembro de 2022 | Horário: 03:08

Capital tem madrugada com tempo estável

Temperatura média de 20ºC

O tempo permanece estável na capital. A rede de estações meteorológicas do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura de São Paulo indica a média de 20ºC. Imagens do radar meteorológico não apontam áreas de instabilidade sobre a cidade.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

As áreas de instabilidade que provocaram volumes expressivos de chuva nos últimos dias se afastam da capital e região metropolitana, garantindo uma pequena trégua até o final de semana. As temperaturas voltam a se elevar significativamente e o ar seco promove o declínio dos índices de umidade do ar nos próximos dias.

Na sexta-feira (09), madrugada com poucas nuvens e termômetros em torno dos 17°C. No decorrer do dia o sol predomina entre poucas nuvens e céu claro, o que favorece a rápida elevação das temperaturas com máxima prevista de 30°C e percentuais mínimos de umidade do ar por volta dos 32%. Será mais um dia sem previsão de chuva para a capital paulista.

O final de semana também será marcado por tempo seco e sem previsão de chuva para a capital.

O sábado (10) deve começar com poucas nuvens e predomínio de sol desde o amanhecer. As temperaturas variam entre mínima de 16°C e máxima de 31°C nas horas de maior aquecimento. Os índices de umidade do ar entram rapidamente em declínio, com valores mínimos na faixa dos 28%.