Terça-feira, 17 de Agosto de 2021 | Horário: 22:30

Capital contabiliza 171 casos positivos da variante delta do coronavírus

Foram 22 novos reportados pelo Instituto Butantan e pelo Instituto Adolfo Lutz nesta terça-feira (17)
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), contabiliza 171 casos positivos para a variante delta na capital. Nesta terça-feira (17) foram 22 novos registros, reportados pelos institutos Butantan e Adolfo Lutz. Em 10 de agosto eram 149 positivos para a variante no município.
Apesar da presença da variante na cidade, dados preliminares apontam que o número de casos não apresentou curva de crescimento. Nesta terça-feira, a alcançou 100% do público-alvo, entre maiores de 18 anos, vacinados com a primeira dose ou a dose única das vacinas contra a Covid-19. Outros 42,7% estão com a condição vacinal completa.