Terça-feira, 14 de Junho de 2022 | Horário: 18:38

Boletins Diários Covid-19 no município de São Paulo

Confira os últimos dados da pandemia na cidade

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de São Paulo atualiza nesta terça-feira (14) o boletim informativo sobre a situação do novo coronavírus na capital paulista, nos hospitais da rede municipal e contratualizados.

Acesse aqui o Boletim Diário Covid-19 no município de São Paulo de 14 de junho de 2022

Resumo do dia 14/06/2022

Número de internados em UTI covid 19 é de 132 pessoas e internados em enfermarias covid 19 é de 204 pessoas nas 24 horas; Taxa de Ocupação: UTI Covid 19 é de 67% e enfermaria de 58%.

Até esta terça-feira (14), 2.416.277 pessoas receberam alta após passar pelos hospitais de campanha, da rede municipal, contratualizados e pela Atenção Básica.

Confira também: Boletim Vacinômetro de 14 de junho de 2022

Trânsito

A Prefeitura de São Paulo, por meio das secretarias de Mobilidade e Trânsito (SMT) e Executiva de Transporte e Mobilidade Urbana (SETRAM), informa os índices de trânsito e transporte de segunda-feira, 13 de junho.

A CET registrou média de lentidão no trânsito de 75 km. O volume de veículos circulantes na cidade foi de 6,4 milhões.

Edição 499

Boletim do Serviço Funerário