Quinta-feira, 8 de Dezembro de 2022

Avenida Carlos Caldeira Filho será interditada pela CET

A interdição ocorrerá no domingo (11), da 01h00 às 06h00

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações da Avenida Carlos Caldeira Filho, que será interditada no cruzamento com a Rua Rogério de Paula Brito, sob a Linha 5 Lilás do Metrô, no Campo Limpo, zona sul da cidade, no domingo (11), da 01h00 às 06h00, para estacionamento de guindaste e içamento de materiais.

Alternativas

· Os veículos provenientes da Estrada do Campo Limpo, sentido centro, deverão seguir em frente e à esquerda no retorno da Rua Padre José de Jambeiro, seguir pela Avenida Carlos Caldeira Filho, sentido centro, e à direita na Rua Rogério de Paula Brito;

· Os veículos provenientes da Avenida Carlos Caldeira Filho, sentido bairro, deverão seguir em frente e à esquerda no retorno da Rua Padre José de Jambeiro, segui pela Avenida Carlos Caldeira Filho, sentido centro, e à direita na rua Rogério de Paula Brito.

A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue 156.

Recomendações

● Respeite a sinalização;

● Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;

● Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;

● Procure utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do evento.