Acesso à informação
Transparência São Paulo
|
Legislação
|
Ouvidoria
|
156
Acessibilidade
Prefeitura de A a Z
Solicitar serviços
Prefeitura
Cidadão
Empresa
Turista
Search Site
Search Site
Info
Resultado da busca
8
itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item
Selecionar Todos/Nenhum
Coleção
Página
Evento
Arquivo
Pasta
Google Video
Imagem
Link
Notícia
Alerta
Capa
Parametro de configuração
Prodam Chamadas
Seção
Serviço
Tópico
Notícias desde
Ontem
Última semana
Último mês
Sempre
Ordenar por
relevância
·
data (mais recente primeiro)
·
alfabeticamente
Lançamento das Ações Prioritárias do Plano Diretor de Drenagem do Município de São Paulo, com Presidente em Exercício do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (CREA-SP) – Lígia Marta Mackey, Presidente do Conselho Curador da Fundação Centro Tecnológico de Hidráulica (FCTH) e Professor Livre Docente da POLI-USP – José Carlos Mierzwa, Presidente do Instituto de Engenharia – Paulo Ferreira, Coordenador da Área de Drenagem Urbana da FCTH – Flávio Conde, Consultor da FCTH – Pedro Algodoal, Representante do Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia de São Paulo (IBAPE-SP) – Fabiana Albano, Chefe de Gabinete da Secretaria Estadual de Governo – Valter Rocha, Superintendente do Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE) – Francisco Eduardo Loducca, Assistente Executiva da Presidência da SABESP – Mônica Porto, Secretários Municipais de Subprefeituras em exercício – Carolina Lafemina, Verde e Meio Ambiente – Eduardo de Castro, Urbanismo e Licenciamento – Marcos Gadelho, Infraestrutura Urbana e Obras – Marcos Monteiro, Secretário Adjunto de Infraestrutura Urbana e Obras – Marcos Garcia, Secretária Executiva de Planejamento e Entregas Prioritárias (SEPEP/SGM) – Vivian Satiro, Chefe de Gabinete de SIURB – Eduardo Olivatto, Chefe de Gabinete da SP Obras – Ricardo de Menezes Dias, Diretor-Presidente da SP Urbanismo – César Azevedo, Assessor para Saneamento da SP Regula – Vinicius Caruso, Diretora de Obras da SP Obras – Adriana Boggio, Diretor de Projetos da SP Obras – Jorge Bayerlein, Diretor Administrativo e Financeiro da SP Obras – Raul Garcia Neto, Superintendente de Captação e Financiamentos da SP Obras – Evandro Torquato Salgado e Coordenadora do Núcleo de Planejamento de SIURB – Antônia Ribeiro Guglielmi
Local: Centro Técnico-Cultural do CREA-SP – Auditório (Av. Angélica, 2364, 2º Andar – Consolação)
Localizado em
Agenda do Prefeito
Comemoração aos 108 Anos das Feiras Livres da Cidade de São Paulo, com Presidente do Sindicato do Comércio Varejista dos Feirantes de São Paulo – Dorivaldo Rodrigues Porto, Secretários de Governo – Rubens Rizek, Desenvolvimento Econômico e Trabalho – Aline Cardoso, Subprefeituras em exercício – Carolina Lafemina, Casa Civil – Fabrício Cobra, Secretário Executivo de Limpeza Urbana (SELIMP/SMSUB) – Acacio Miranda, Secretário Executivo de Segurança Alimentar e Nutrição e Abastecimento (SEABAST/SMSUB) – Carlos Eduardo Fernandes, Diretora de Departamento Geral de Uso e Ocupação do Solo (DEGUOS/SMSUB) – Patrícia Vieira Costa e Assessores de SMSUB – Cauê F. Fazzion, Isabel Cristina Série, José Guilherme Faria Figueira da Cruz, Laura Campos Lourenço Silva, Luana Nascimento dos Santos, Maria Albertina Afonso Henke, Marcos Vinicius Correa de Souza, Monyk Sorrini Protec, Rosimeire Lopes Silva e Tatiana Lie Shashike Silvano
Local: Auditório da Prefeitura – 7º Andar
Localizado em
Agenda do Prefeito
Reunião com Secretários de Governo – Rubens Rizek, Subprefeituras em exercício – Carolina Lafemina, Casa Civil – Fabrício Cobra, Fazenda – Guilherme Bueno de Camargo, Saúde – Luiz Carlos Zamarco, Comunicação – Marcus Vinicius Sinval, Secretária Executiva de Educação – Malde Vilas Bôas, Secretário Executivo do Gabinete do Prefeito – Diogo Soares e Chefe de Gabinete do Prefeito – Vitor Sampaio
Local: Gabinete do Prefeito
Localizado em
Agenda do Prefeito
Despacho com Secretário de Urbanismo e Licenciamento – César Azevedo
Local: Gabinete do Prefeito
Localizado em
Agenda do Prefeito
Inauguração do LabSing – Laboratório do Instituto Singularidades para Formação dos Professores da Rede Municipal em Conceitos de Educação Maker, com Presidente do Instituto Singularidades – Alexandre Schneider, Presidente do Instituto Península – Ana Maria Diniz, Diretor do Transformative Learning Technologies Lab da Universidade de Columbia – Paulo Blikstein, Presidente da Fundação Telefônica – Américo Mattar, Diretora de Políticas Educacionais da Fundação Lemann – Camila Cardoso Pereira, Diretor do Imaginable Futures – Fábio Tran, Secretários de Educação – Fernando Padula, Inovação e Tecnologia – Juan Quirós e Subprefeito da Sé em exercício – Rodolpho Furlan Domingues
Local: Instituto Singularidades (Rua Cincinato Braga, 388 – Bela Vista)
Localizado em
Agenda do Prefeito
Reunião com Presidente do Tribunal de Contas do Município (TCM) – João Antônio, Vice-Presidente do TCM – Conselheiro Eduardo Tuma, Corregedora Substituta do TCM – Conselheira Daniela Faria, Conselheiro do TCM – Domingos Dissei, Subsecretária de Fiscalização e Controle da Secretaria de Fiscalização e Controle (SFC/TCM) – Luciana da Cunha de Castro Guerra, Coordenador-Chefe Substituto de Fiscalização e Controle da SFC/TCM – Pedro Luis de Vasconcelos Oliveira, Supervisor de Equipes de Fiscalização e Controle (SFC/TCM) – Mauricio Levy Beraldo, Agente de Fiscalização (SFC/TCM) – Rafael de Almeida Paulillo, Assessor da Presidência do TCM – Lívio Fornazzieri, Secretários Municipais de Governo – Rubens Rizek, Casa Civil – Fabrício Cobra Subprefeituras em exercício – Carolina Lafemina, Fazenda – Guilherme Bueno de Camargo, Urbanismo e Licenciamento – Marcos Gadelho, Secretário Adjunto de Governo – Flávio Barbarulo Borgheresi, Secretário Adjunto Verde e Meio Ambiente – Carlos Eduardo Guimarães de Vasconcellos, Secretário Executivo de Limpeza Urbana (SELIMP/SMSUB) – Acacio Miranda, Secretária Executiva de Desestatização e Parcerias (SEDP/SGM) – Tarcila Peres, Chefe de Gabinete de Governo – Tatiana Sutto, Chefe de Gabinete do Prefeito – Vitor Sampaio, Procuradora-Geral do Município – Marina Magro, Diretor-Presidente da SP Regula – Ricardo Torres, Diretora da SP Parcerias – Maíra Madrid, Diretores da SP Regula – Carolina Malheiros, Ana Cavalcanti, João Manuel e Bruno Gabriel, Superintendente de Contratos da SP Regula – Maurício Stunitz, Gerente de Saneamento Ambiental da SP Regula – Mauro Haddad e Assessor de SP Urbanismo – Pedro Martin Fernandes
Local: Gabinete do Prefeito
Localizado em
Agenda do Prefeito
Reunião com Diretor-Presidente da SP Regula – Ricardo Torres
Local: Gabinete do Prefeito
Localizado em
Agenda do Prefeito
Reunião com Ex-Senador José Aníbal
Local: Gabinete do Prefeito
Localizado em
Agenda do Prefeito