Notícias

Túnel Presidente Jânio Quadros será interditado para limpeza

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na região, visando manter as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via

De Secretaria Especial de Comunicação

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), vai monitorar as imediações do Túnel Presidente Jânio Quadros, que será interditado no sentido único (bairro), das 23h30 de sexta-feira (12) às 4h30 de sábado (13), para serviços de varrição e lavagem pela Secretaria Municipal das Subprefeituras.

O Túnel Presidente Jânio Quadros liga a Avenida Presidente Juscelino Kubitschek à Rua Engenheiro Oscar Americano e Avenida Professor Lineu de Paula Machado.

Alternativas

  • Sentido Avenida Lineu de Paula Machado: seguir pela Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, Avenida das Nações Unidas, Ponte Cidade Jardim, Avenida dos Tajurás e Avenida Lineu de Paula Machado;
  • Sentido Avenida Engenheiro Oscar Americano: seguir pela Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, Avenida das Nações Unidas, Ponte Cidade Jardim, Avenida dos Tajurás, Praça Professor Américo de Moura e Avenida Engenheiro Oscar Americano.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na região, visando manter as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue, acesse o site ou baixe o aplicativo SP156. O atendimento é 24 horas por dia. https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal/servicos

 Recomendações

- Respeite a sinalização;
- Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
- Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
- Procure utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do túnel.

Você sabia que cuidados simples podem ser adotados na prevenção do covid-19, também conhecido como coronavírus? A doença inicialmente se manifesta como um resfriado comum. Por isso, os cuidados básicos de prevenção à gripe podem ser adotados, como:

  • Use máscara;
  • Utilize lenços descartáveis e jogue-os no lixo após o uso;
  • Cubra sempre o nariz e a boca ao tossir e espirrar, se possível, não utilizando as mãos;
  • Lave as mãos frequentemente com água e sabão;
  • Evite aglomerações ou locais pouco arejados;
  • Evite tocar nos olhos, nariz e boca;
  • Não compartilhe objetos de uso pessoal.

 

Ações do documento

Vídeos

Construindo Histórias - Educomunicação

Ver agenda completa