Rua na Vila Carrão será interditada para estacionamento de guindaste

A Rua Ruth Salem será fechada entre 8h às 18h.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações da Rua Ruth Salem, que será interditada entre as ruas Pero Nunes e Professor Pedreira de Freitas, na Vila Carrão, zona leste da cidade, na sexta-feira (23), das 8h às 18h, para estacionamento de guindaste e concretagem.

Alternativas

Os veículos provenientes da Rua Prof. Pedreira de Freitas deverão virar à direita Rua Nova Jerusalém e à direita na Rua Pero Nunes.

A Engenharia de Tráfego da CET vai monitorar a interdição e orientar o trânsito na região, visando manter as condições de fluidez e preservar a segurança dos usuários da via.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue 156.

Recomendações

● Respeite a sinalização;

● Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;

● Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança.

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo

Telefones: 3113-8835/ 3113-8831