Rua Dona Cecília Santana na Penha será interditada para estacionamento de guindaste

Ação na Zona Leste da cidade será na quinta-feira (14), das 07h às 18h

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), vai monitorar o trânsito na Rua Dona Cecília Santana, que será interditada entre as ruas Mandú e Dona Aurora Guimarães, na Vila Marieta, região da Penha, Zona Leste da cidade, na quinta-feira (14), das 07h às 18h, para estacionamento de guindaste e içamento de materiais.

Alternativas

• Os veículos poderão seguir pelas ruas Santa Cirila ou Dona Joaquina Santana.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na região, visando manter as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue, acesse o site ou baixe o aplicativo SP156. O atendimento é 24 horas por dia.

Recomendações

∙ Respeite a sinalização;
∙ Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
∙ Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança.

Você sabia que cuidados simples podem ser adotados na prevenção do COVID-19, também conhecido como coronavírus.

- Use máscara;
- Lave as mãos frequentemente com água e sabão;
- Evite aglomerações ou locais pouco arejados.