Notícias

Noite termina com 17,9ºC em São Paulo

A noite paulistana termina com temperaturas amenas

De Secretaria Especial de Comunicação

A rede de estações meteorológicas automáticas do CGE da Prefeitura de São Paulo registram a média de 17,9ºC. As taxas de umidade relativa do ar superam os 82%. Imagens do radar meteorológico não indicam ocorrência de chuva na cidade. De acordo com os meteorologistas do Centro, as próximas horas seguem sem previsão de chuva.

Tendência para os próximos dias:

A quinta-feira (14) começa com variação de nuvens, sol e temperatura em elevação. Entre o meio da tarde e o início da noite, a combinação de calor e entrada da brisa marítima favorece a formação de áreas de instabilidade que provocam chuva em forma de pancadas moderadas a fortes, acompanhadas de trovoadas. Há potencial para formação de alagamentos e rajadas de vento. Mínima de 17°C e máxima de 30°C.

Na sexta-feira (15), o sol aparece entre muitas nuvens pela manhã e a temperatura apresenta elevação. Entre a tarde e a noite, a propagação de áreas de instabilidade provoca chuva em forma de pancadas com até forte intensidade, acompanhadas de trovoadas. Os termômetros oscilam entre 18°C ao amanhecer e 27°C à tarde.

Ações do documento

Vídeos

Construindo Histórias - As Cores da Cidade

Ver agenda completa