Dia do prefeito Bruno Covas

SEXTA-FEIRA, 11 DE JANEIRO DE 2019

16h: Reunião com o presidente Nacional do PV
Ao lado do secretário da Casa Civil, João Jorge, Bruno Covas recebeu, em seu gabinete, o presidente Nacional do PV, José Luiz Penna. Marcos Belisário, presidente estadual do partido, também esteve presente.

15h: Reunião com o vereador Eliseu Gabriel

O prefeito Bruno Covas se reuniu nesta tarde com o vereador Eliseu Gabriel. O encontro também contou com a participação do secretário da Casa Civil, João Jorge.

14h30: Reunião com vereadora Adriana Ramalho
Bruno Covas participou de encontro do qual fizeram parte a vereadora Adriana Ramalho e o professor Nuno Cobra, além do secretário da Casa Civil, João Jorge.

11h15: Visita ao Centro de Referência da Mulher na Vila Mariana
O prefeito Bruno Covas visitou nesta manhã o Centro de Referência da Mulher Casa Eliane de Grammont, na Vila Mariana.

10h: Visita ao CDCM Casa Verde
O prefeito Bruno Covas visitou as dependências do Centro de Defesa e de Convivência da Mulher (CDCM) Casa Verde na manhã desta sexta-feira (11).

9h30: Vistoria à Conclusão das Obras da Ponte do Limão
O prefeito Bruno Covas vistoriou na manhã desta sexta-feira (11) a entrega das obras realizadas na Ponte do Limão, na Zona Norte. A circulação de veículos na via está liberada nos dois sentidos.