Notícias

Cidade de São Paulo amanhece com o tempo estável

Temperatura média 16ºC

De Secretaria Especial de Comunicação

A manhã de sábado (14) tem início com nebulosidade e sem chuva. A rede de estações meteorológicas do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura de São Paulo registra a média de 16ºC. Os índices de umidade relativa do ar oscilam em torno dos 90%. Imagens do radar meteorológico não apontam áreas de instabilidade em toda a faixa leste do estado.

O dia segue com sol entre nuvens e temperaturas em elevação. Os termômetros podem superar os 24°C. No final do dia a aproximação de uma frente fria aumenta a nebulosidade e pode provocar chuvas na forma de pancadas isoladas.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Uma frente fria deve mudar o tempo a partir do domingo, provocando chuvas e acentuado declínio das temperaturas, o que deve gerar uma onda de frio intenso no início da próxima semana.

No domingo (15) a propagação do sistema frontal pelo litoral paulista muda o tempo, causando aumento de nebulosidade e chuvas que podem atingir a capital paulista já no período da madrugada. No decorrer do dia o tempo permanece nublado e chuvoso com raios e rajadas de vento, o que eleva o potencial para formação de alagamentos e queda de árvores. As temperaturas devem variar entre mínimas de 16°C e máximas de 21°C.

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
Telefones: 3113-8835/ 3113-8831
E-mail: imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Sala de imprensa: imprensa.prefeitura.sp.gov.br

Ações do documento

Vídeos

Construindo Histórias - Saúde Pós Covid-19

Ver agenda completa