CET interdita Túnel Papa João Paulo II para manutenção

Bloqueio será feito nesta quinta (12) e sexta-feiras (13), das 23h30 às 4h30 do dia seguinte,

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar parcialmente o Túnel Papa João Paulo II (Anhangabaú), sentido Santana, na quinta-feira (12) e sexta-feira (13), das 23h30 às 04h30 do dia seguinte, para serviços de manutenção, realizados pela Secretaria Municipal das Subprefeituras.

O túnel faz a ligação da Avenida Prestes Maia com as avenidas Nove de Julho e Vinte e Três de Maio.

A engenharia de campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, com o objetivo de manter as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Recomendações

- Respeite a sinalização;
- Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
- Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
- Procure utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do túnel.

SPLICA - Transferência de Multas