Notícias

CET interdita Complexo Viário Maria Maluf para manutenção

Interdição será no sentido Imigrantes, das 23h30 de quinta-feira (10) às 04h30 de sexta-feira (11)

De Secretaria Especial de Comunicação

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar o Complexo Viário Maria Maluf, sentido Imigrantes, das 23h30 de quinta-feira (10) às 04h30 de sexta-feira (11), para serviços de manutenção, a serem executados pela Secretaria Municipal das Subprefeituras. 

O Complexo Viário Maria Maluf (Imigrantes/Anchieta) ligação entre as avenidas dos Bandeirantes e Presidente Tancredo Neves

Alternativas 

Seguir pela Avenida Professor Abraão de Morais, Avenida Doutor Ricardo Jafet, Avenida Teresa Cristina e Avenida do Estado.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na região, visando manter as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

Para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões, ligue, acesse o site ou baixe o aplicativo SP156. O atendimento é 24 horas por dia. https://sp156.prefeitura.sp.gov.br/portal/servicos

Recomendações

  • Respeite a sinalização;
  • Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
  • Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
  • Procure utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do túnel.


Ouça a Rádio Mobilidade e fique por dentro das notícias sobre trânsito e transporte na cidade de São Paulo em edições semanais.

Acesse pelos sites e pelas redes sociais da Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes (https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/transportes/), da CET (www.cetsp.com.br) e da SPTrans (www.sptrans.com.br).

Ações do documento