Acesso à Ponte Transamérica será interditado para obras

Interdição vai das 23h00 desta terça-feira (13) às 04h30 de quarta-feira (14)

O acesso à Ponte Transamérica pela Avenida Guido Caloi (Marginal Pinheiros), sentido Interlagos, será interditado das 23h00 desta terça-feira (13) às 04h30 de quarta-feira (14) para a realização de obras de fresagem e recapeamento asfáltico, pela Secretaria Municipal das Subprefeituras.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando manter as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Alternativas

• Os veículos com destino à região de Interlagos, deverão acessar a próxima alça de acesso à Ponte Transamérica, pela Avenida Guido Caloi, 240m após o bloqueio da obra.

Recomendações

• Atenção à sinalização e eventuais movimentações das máquinas e equipamentos relativos à obra;
  • Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não comprometer a fluidez do trânsito;
  • Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança.

SPLICA - Acessibilidade em São Paulo