Notícia na íntegra

Segunda-feira, 9 de Dezembro de 2019 | Horário: 17:07

As férias estão chegando. Confira a programação dos parques.

Há atividades e eventos para quem quiser aproveitar o período de recesso escolar nas áreas verdes da cidade

As férias escolares estão chegando e os parques municipais prepararam uma programação variada para quem pretende curtir esse momento. Oficinas, plantios, música, trilhas e outras atrações serão realizadas nas nossas áreas verdes municipais. Tem o último #vempassarinhar do ano, no Ibirapuera (dia 14), sessões de cúpula nos dois planetários da cidade e muito mais.

O parque Barragem de Guarapiranga completa nove anos no dia 21 de dezembro (sábado) e, para comemorar, promoverá uma programação cheia de atividades, como caminhada com o professor Rodrigo Araújo; vivência maculelê com representantes da Associação Cultural Corrente Libertadora; Exposição fotográfica pelo olhar do observador de pássaros, Peter Schraner; além de atividades de educação ambiental.

No ritmo de Natal, no Parque Chuvisco, dia 11 (quarta), acontece a cantada de natal, das 16h às 19h. Aproveitando ainda as festividades, o parque Benemérito Brás organizou para o dia 14 (sábado) uma programação temática especial. Durante todos os domingos de dezembro serão exibidas mensagens natalinas no Parque Mario Covas.

Para a criançada que gosta de esporte, está programada no Parque Águas uma escolinha de futebol durante os fins de semana de dezembro. Para quem quer manter a família reunida, no dia 18 de janeiro o Parque Sangrilá preparou uma trilha monitorada com foco nas plantas tóxicas. A atividade acontece às 14h com vagas limitadas.
Confira a programação completa e fique de olho: a agenda poderá ganhar mais atrações.

Leia também

Piscinas da Prefeitura estão entre as opções de lazer para as férias

Biblioteca Monteiro Lobato recebe primeira edição do Festival de Férias

collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Sala de imprensa:  imprensa.prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn