Início de madrugada fria em São Paulo

A madrugada começa com pouca nebulosidade e baixas temperaturas. A rede de estações meteorológicas do CGE da Prefeitura de São Paulo registra a média de 10ºC. Imagens do radar meteorológico não indicam presença de chuva. O tempo segue sem mudanças significativas, apenas declínio das temperaturas, que podem chegar aos 8ºC e maior sensação de frio.

Tendência para os próximos dias:

Ar seco ganha força nos próximos dias e o frio diminui gradativamente a partir da sexta-feira (28), com previsão de um final de semana ensolarado e com temperaturas mais elevadas, principalmente durante as tardes. O tempo seco e a falta de chuva aumentam as condições para a ocorrência de queimadas e incêndios florestais, além de dificultar a dispersão dos poluentes.

O cenário atmosférico não será diferente na quarta-feira (26), que deve registrar madrugada com céu claro e temperatura média de 8,0°C. A presença do sol desde o amanhecer diminui a sensação de frio no decorrer do dia, onde a temperatura máxima deve chegar aos 21°C, com percentuais de umidade do ar entre 38% e 90%.

Na quinta-feira (27) o padrão atmosférico dos últimos dias se mantém, com madrugada ainda fria, termômetros em torno dos 11°C e céu com poucas nuvens. Ao longo do dia predomínio de sol entre poucas nuvens e céu claro com temperatura máxima prevista de 24°C e percentuais de umidade do ar entre 35% e 85%.