Quarta-feira, 10 de Julho de 2019

Zona Norte vai ganhar unidade do Descomplica São Paulo

Horário: 00:00
Projeto será apresentado à comunidade e moradores do entorno em encontro aberto no dia 11 de julho, quinta-feira

A região de Santana/ Tucuruvi vai ganhar uma unidade do Descomplica São Paulo, programa inspirado no Poupatempo que propõe novo padrão de excelência no atendimento ao cidadão.

Os detalhes sobre a implantação do projeto junto à Subprefeitura de Santana/ Tucuruvi serão apresentados à comunidade e moradores do entorno em encontro aberto que acontece no dia 11 de julho, quinta-feira, às 19h, na própria sede da regional – Avenida Tucuruvi, 808.

O secretário municipal de Inovação e Tecnologia, Daniel Annenberg, e o subprefeito de Santana/Tucuruvi, Pedro Nepomuceno de Sousa Filho, irão participar da reunião, entre outras autoridades.

A ideia é reunir na Subprefeitura representantes das associações de classe, redes de lojistas, comerciantes e moradores do entorno para conhecer de perto o programa que integra e amplia os serviços ofertados pela administração municipal.

“Estamos trabalhando duro para levar os serviços da Prefeitura a quem mais precisa, revolucionando o atendimento ao cidadão. Vamos reduzir a burocracia e simplificar os processos para agilizar os serviços”, destaca Annenberg.

Sobre o Descomplica SP

O programa Descomplica SP propõe um novo padrão de atendimento ao cidadão, mais ágil e descentralizado. Implantado junto às Subprefeituras de São Miguel Paulista, na zona leste, e Campo Limpo, na zona sul, oferece mais de 350 serviços municipais, além de contar com parceiros de outras esferas de Governo, como o Detran.SP, o Instituto de Identificação (IIRGD), a Sabesp e os Correios. As unidades dispõem também do Descomplica SP Digital, onde podem ser realizados serviços disponibilizados em meio eletrônico. Mais de 450 mil cidadãos já foram atendidos nas unidades, que registram índice de satisfação superior a 99% pelos usuários dos serviços. Em breve, o programa será expandido para as demais regiões da cidade, modernizando as praças de atendimento das Subprefeituras do Butantã e de Santana/ Tucuruvi.

DESCOMPLICA SÃO PAULO  SANTANA/ TUCURUVI

Encontro aberto com a comunidade para apresentação do projeto que moderniza a praça de atendimento regional

Data: 11 de julho, quinta-feira

Local: Subprefeitura de Santana / Tucuruvi