Notícia na íntegra

Segunda-feira, 9 de Abril de 2018 | Horário: 16:08

Vitor Aly assume Secretaria Municipal de Serviços e Obras

Engenheiro já ocupava presidência da SP Obras

O engenheiro Vitor Levy Castex Aly assumirá a partir da próxima terça-feira (10) a Secretaria Municipal de Serviços e Obras (SMSO). Aly já ocupava a presidência da SP Obras, empresa da Prefeitura responsável pela execução de programas, projetos e obras definidos pelo município.

Com 54 anos, Vitor é formado em Engenharia Civil, mestre pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo e especialista na mesma área pelas instituições OSIC-JICA, em Osaka, MWH University, no Canadá, e TIC – JICA, em Tóquio. O novo secretário possui ampla experiência no setor público. Em 1995, foi assessor especial da presidência da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU) e, de 1995 a 2001, assessor especial do governador Mário Covas.

Aly também foi vice-presidente e diretor de obras da Empresa Municipal de Urbanização de São Paulo (EMURB), em 2005. Com ampla experiência na iniciativa privada, ocupou cargos estratégicos em empresas e consultorias especializadas em engenharia, atuando também na América Latina (República Dominicana) e nos Estados Unidos (Denver). Desde 1987, é professor assistente na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo – EPUSP. 

collections
Galeria de imagens

SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo
E-mail:
  imprensa@prefeitura.sp.gov.br
Sala de imprensa:  imprensa.prefeitura.sp.gov.br
Facebook I  Twitter I  Instagram I  TikTok I  YouTube I  Acervo de Vídeos I  LinkedIn