Quarta-feira, 1 de Abril de 2020

Visite 30 museus virtuais sem sair de casa

Horário: 00:00
Faça um tour via internet por 13 países e tenha acesso gratuito a arte, cultura e informação

Os Museus fazem parte do roteiro turístico de qualquer viajante que busca conhecer a história e a cultura de um determinado povo. Com o avanço da tecnologia, ficou mais fácil e acessível visitar diferentes lugares do mundo sem sair de casa, por isso, preparamos uma lista com 30 Museus e Instituições Culturais espalhados em diferentes regiões do mundo para você acessar de forma online, segura e gratuita.

Além dos Museus elencados abaixo, você também pode conhecer o Memorial da Educação Municipal (abre link externo), um espaço que visa preservar a memória da educação paulistana.

Confira a história e a cultura de 13 países, incluindo o Brasil, clicando nos links abaixo em destaque:

Brasil

França