Sábado, 23 de Novembro de 2019 | Horário: 12:17

Virada Esportiva tem praia no Largo da Batata

São mais de 2 mil eventos durante o final de semana para o paulistano praticar esportes
1263658-Virada Esportiva - Finalização da quadra multiuso de areia no Largo da Batata

O Largo da Batata, na zona oeste de São Paulo, é uma das principais atrações da Virada Esportiva, que neste ano chega em sua 13ª edição. Uma praia montada no local ofere os mais variados esportes, como futevôlei, beach tênis, vôlei de praia, peteca, hand beach, beach rugby e frescobol. Há também o skate, que em 2020 será esporte olímpico.

Quem quiser curtir a praia no Largo da Batata e só comparecer, fica praticamente em frente à estação Faria Lima do Metrô. O objetivo da Virada é estimular a prática de esportes no combate ao sedentarismo e promover a ocupação do espaço público.

Entre os mais de 2 mil eventos, há também a preocupação com a inclusão social. A Virada Esportiva tem atividades para todas as idades e também pessoas com deficiência.

A programação completa do evento está disponível no site www.prefeitura.sp.gov.br/viradaesportiva