Sábado, 23 de Novembro de 2019 | Horário: 04:00

Virada Esportiva altera itinerários na região da Luz no fim de semana

Confira as modificações

A SPTrans informa que a partir das 8h do dia 23 de novembro, até às 18h do dia 24, as linhas 5154/10 Term. Sto. Amaro – Term. Princ. Isabel e 7458/10 Jd. Boa Vista – Est. da Luz terão seus itinerários alterados para a Virada Esportiva Barbarius Drift, realizada na Pça da Luz, ambas as pistas, entre a Rua Brigadeiro Tobias e o Viaduto Gal. Couto Magalhães.

Confira as mudanças:

5154/10 Term. Sto. Amaro – Term. Princ. Isabel
Ida:
sem alteração.
Volta:
normal até a Pça. Júlio Prestes, Rua Mauá, Lgo. Gen. Osório, Rua Do Triunfo, Rua Washington Luís, Rua Brig. Tobias, Rua Cap. Mor. Jerônimo Leitão, prosseguindo normal.

7458/10 Jd. Boa Vista – Est. da Luz
Ida:
normal até, Rua Mauá, Viaduto Gen. Couto de Magalhães, Rua Prates, Rua Bandeirantes, Avenida Tiradentes, Rua Brig. Tobias e Rua Mauá.
Volta:
sem alteração.

Ouça a Rádio Mobilidade e fique por dentro das notícias sobre trânsito e transporte na cidade de São Paulo em edições semanais / http://www.sptrans.com.br/noticias/radio/mobilidade/.

Para informações sobre itinerários, ligue 156.

A programação completa da Virada Esportiva está disponível no site www.prefeitura.sp.gov.br/viradaesportiva