Segunda-feira, 26 de Junho de 2017 | Horário: 17:20

Virada Esportiva 2017 tem edital para patrocínio divulgado

O documento já está disponível no site da SEME

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME) divulgou o edital de chamamento público para patrocínio da 11ª Virada Esportiva, que será realizada nos dias 23 e 24 de setembro. O evento é uma iniciativa criada e coordenada pela própria SEME. O documento detalha condições de participação, plano de trabalho, procedimentos de avaliação, custos e requerimento de inscrições, entre outras informações.

A edição 2017 da Virada tem como objetivo propiciar à população paulistana a inclusão em atividades esportivas e oferecer uma variedade de modalidades que garantam mais opções de lazer e tornem a cidade cada vez mais SampaAtiva.

Confira o edital aqui.